Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
OK, entendi!

1566 - Studio / JK - CENTRO

Código:
1566
Cidade:
PORTO ALEGRE
Bairro:
CENTRO
Área total:
35.00 m²
Venda:
R$ 240.000,00*
*Sujeito alteração

descrição do imóvel

Apartamento em estilo studio, em empreendimento novo, com ótimo estado de conservação, de frente, com 30m2 e semi-mobiliado com móveis planejados. Condomínio possui elevador, espaço gourmet com terraço, lavanderia e sala para coworking. Com excelente localização, no coração do centro histórico, situado na Rua dos Andradas a poucos metros do mercado público, Av. Independência, Hospital Santa Casa e Praça da Alfândega. E com fácil acesso à Orla do Guaíba e Cidade Baixa. O proprietário estuda propostas e também oferta de automovel no valor. Agende sua visitação !

Proximidades: Mercado público, Av. Independência, Hospital Santa Casa e Praça da Alfândega, Orla do Guaíba e Cidade Baixa.

Entre em contato
Conheça também estes imóveis:
Foto do imóvel
1566 - Studio / JK
CENTRO
35.00m²
R$ 240.000,00
fechar
Simule um financiamento